O primeiro queridinho é o Cropped:
Vem com aparência de descontraído, mas o modelo tem potencial para produções elaboradas e chiques e elegantes, combinando com uma jaqueta de couro ou uma camisa de seda. A barra fica a sua escolha, se dobra ou não, ambos ficam lindos, ai depende do look e da maneira que quer usar, mas o comprimento é ponto importante: para ficar atual, a calça deve acabar entre 10 e 15 cm acima do tornozelo.
O segundo queridinho, o Flare:
Lembra um pouco o jeans “Boca de sino” mas é diferente, a Flare é justa até os joelhos e se abre em direção à barra. Ao escolher o modelo, guie-se pela proporção do seu corpo. Se tem quadris largos, opte por bocas mais amplas. Já as magrinhas se beneficiam com bocas menos avantajadas. Use com blazers ou spencers. E deixe apenas a ponta dos sapatos à mostra.
Skinny, o queridinho de sempre.
Essa é a peça favorita, na minha opinião, pois se adere ao corpo, e consegue iludir o olhar. Tudo depende da cor. Escuro, ele afina. Claro, adiciona curvas.Em ambos os casos, para um visual equilibrado, é melhor deixar de lado blusas encurtadas e sequinhas.
E por fim, o jeans Cintura alta:
Já diz o site da Revista estilo: Barriga chapada, glúteos empinados… Parece conversa de academia, mas o jeans de cintura alta pede shape em forma, seja skinny, seja flare. Usálo com tops alongados não é uma boa ideia. Ele nasceu para ser o foco de atenção do look. Por isso, as camisas ficam para o lado de dentro.
Agora é só comprar as peças e ficar por dentro das novidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário